Empresa lança app de Natal para enfeitar conta de usuários no Facebook
O Natal vem vindo e a Coca-Cola quer incentivar os membros do Facebook a incrementar não só a decoração de suas casas como também de seus perfis virtuais. A companhia de bebidas lançou um aplicativo temático para a rede social que enfeita a linha do tempo do usuário com uma foto de capa inspirada nos tradicionais símbolos natalinos e em seu principal produto, a Coca-Cola, em três diferentes formatos.
Para usar o “Coca-Cola Enfeite seu Facebook” (concebido pela N.Labs) o usuário precisa se conectar usando o botão no topo da página. São sugeridos três modelos de montagens para o topo do perfil: mosaico de fotos, ilustrações e modelos prontos. Todos baseados em peças publicitárias da marca com garrafinhas de refrigerante, Papai Noel e caminhões vermelhos e iluminados.
Quem escolher o mosaico de fotos (que usa conteúdo já publicado pelo usuário da rede social) poderá aplicar filtros nas imagens escolhidas de forma aleatória pelo aplicativo.
As fotos poderão ser exibidas sem efeito ou com os filtros “solar”, “monocromia PB”, “sépia”, “lomo” e “negativo”. As fotografias ganham destaque na montagem que pode ser salva pelo usuário no computador ou publicada diretamente no seu perfil de Facebook.
Para ser usada como foto de capa é preciso que o usuário selecione essa função para a imagem. Mais de sete mil pessoas já usaram o aplicativo da Coca-Cola até o momento.
Fonte : Techtudo
Para usar o “Coca-Cola Enfeite seu Facebook” (concebido pela N.Labs) o usuário precisa se conectar usando o botão no topo da página. São sugeridos três modelos de montagens para o topo do perfil: mosaico de fotos, ilustrações e modelos prontos. Todos baseados em peças publicitárias da marca com garrafinhas de refrigerante, Papai Noel e caminhões vermelhos e iluminados.
Quem escolher o mosaico de fotos (que usa conteúdo já publicado pelo usuário da rede social) poderá aplicar filtros nas imagens escolhidas de forma aleatória pelo aplicativo.
As fotos poderão ser exibidas sem efeito ou com os filtros “solar”, “monocromia PB”, “sépia”, “lomo” e “negativo”. As fotografias ganham destaque na montagem que pode ser salva pelo usuário no computador ou publicada diretamente no seu perfil de Facebook.
Para ser usada como foto de capa é preciso que o usuário selecione essa função para a imagem. Mais de sete mil pessoas já usaram o aplicativo da Coca-Cola até o momento.
Fonte : Techtudo
Comentários
Postar um comentário