The Witcher 3: Wild Hunt será o primeiro grande RPG para a próxima geração
A mais recente edição da revista Game Informer anunciou The Witcher 3: Wild Hunt. A sequência será lançada em 2014, para PCs e os novos consoles, e vai estrelar “um herói cansado que quer consertar as coisas, mas não consegue deixar suas espadas de lado até que sua consciência permita – se é que isso pode acontecer”. Confira abaixo um trailer demonstrativo do game.Em desenvolvimento pela CD Projekt Red, o jogo usa a tecnologia REDengine 3 para oferecer um mundo 30 vezes maior que o de Witcher 2 (e cerca de 20% maior que o de Skyrim, comparativamente). Este cenário abrange “ilhas chuvosas, florestas arrasadas pela guerra, e uma grande metrópole de fantasia, tudo isso sem uma tela de loading sequer.” Os desenvolvedores afirmam que demora de 30 a 40 minutos para atravessar o mundo do jogo a cavalo.
No fim de janeiro, a CD Projekt Red declarou que a tecnologia RedEngine 3 foi criada exatamente para desenvolver “RPGs situados em vastos mundos abertos, com ferramentas modernas para contar histórias verdadeiramente não-lineares, baseadas em escolhas e consequências reais dos jogadores.” Witcher 3 não possui capítulos nem atos definidos, e inclui possibilidades que variam desde resolver mistérios até matar monstros.
Adam Badowski, diretor do estúdio, completa: “se analisarmos os RPGs atuais, encontraremos duas abordagens. Uma que enfatiza a história mas limita o mundo do jogo, e outra que constrói um mundo aberto e vasto, mas limita e simplifica a história. Com o REDengine 3 nós combinamos os aspectos positivos de ambas as abordagens pela primeira vez, criando um ambiente aberto com uma história complexa e ramificada.”
Saiba Mais : Techtudo
Comentários
Postar um comentário