Mega: sucessor do Megaupload terá 50 GB de armazenamento gratuito

Todos estão ansiosos para o lançamento da nova empreitada de Kim Dotcom, fundador do polêmico site de armazenamento de arquivos Megaupload. O empresário continua usando sua conta no Twitter para divulgar pequenas novidades a respeito do novo projeto, chamado Mega.

Desta vez, o recado postado nesta quinta-feira (17) dizia que a equipe do Mega será muito generosa com seus usuários, afinal o serviço vai conceder "apenas" 50 GB de armazenamento gratuito. Isso mostra que Dotcom está realmente se preparando para enfrentar grandes nomes, como o Dropbox e o Google Drive, que oferecem um espaço de armazenamento bem inferior para os usuários que não pagam pelo serviço.Aliás, ontem ele usou e abusou da rede social para falar a respeito do Mega. Dotcom voltou a afirmar que está contando com o auxílio da Electronic Frontier Foundation (EFF), organização especializada em direito digital, para que os antigos usuários do Megaupload consigam seus arquivos de volta.
"Eu acho que vocês vão ser muito felizes com o novo #mega . É como viajar no tempo. Nós vamos levá-lo para o futuro!", disse Dotcom em outro tweet, também postado na tarde de ontem na rede de microblogging. O lançamento do Mega é esperado para o próximo sábado (19), e parece que um grande evento vai marcar a data - que por sinal marca também um ano de encerramento do saudoso Megaupload.

Saiba Mais : CanalTech

Comentários

Postagens mais visitadas