Call of Duty: Ghosts Xbox One - Atualização afeta performance

Na semana passada o Infinity Ward lançou uma atualização para Call of Duty: Ghosts, preparando o jogo para o recém lançado DLC Onslaught, implementado ainda varias correções, novas funcionalidades, e ajustes no equilíbrio para o multi-jogador. O objetivo foi criar uma experiência online mais estável e justa que é mais adequada para torneios, mas pouco após a atualização chegar os jogadores relataram perceptíveis problemas na performance com a versão Xbox One, ao ponto de até serem relatados rácios de fotogramas "sub-20". O feedback recente indica que os novos problemas no rácio de fotogramas surgem com mais proeminência no nível Stoneheaven, as explosões e efeitos alfa parecem causar estas flutuações. Os relatos são preocupantes, tendo em conta que a versão XO do jogo não tinha anteriormente quaisquer problemas com o rácio de fotogramas fora do modo campanha, o multi online apresentava ação na sua maioria fixa nos 60fps com poucas quedas na performance. Resumindo, apesar da resolução estar nuns 720p não impressionantes, Ghosts na XO oferecia na sua maioria a gameplay 60fps que define a série. Tendo em conta que relatos sobre atualizações a jogos tendem a ser baseados puramente na percepção, decidimos correr algumas capturas frescas do multi nas nossas ferramentas de análise para esclarecer o problema. Carregamos o modo Team Deathmatch padrão e recapturamos gameplay em alguns dos mapas principais que alegadamente foram afetados pela atualização, e introduzimos Stonefront na combinação - um nível que tem efeitos alfa regulares na forma de chuva frequente.

Fonte : Euro Gamer

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