Piada de Dilma Bolada com Aécio Neves é apagada no Facebook

A página Dilma Bolada (“Sou linda, sou diva, sou Presidenta”) teve um post apagado pelo Facebook no último domingo, segundo o administrador do endereço de humor.
"Inventar mentira contra mim é mole, querido", era a piada dita pela personagem através do criador da página, Jeferson Monteiro, em referência a um processo por improbidade administrativa que o senador Aécio Neves responde na justiça.A piada foi apagada cerca de três horas após ser publicada na noite do último sábado.
Na página de Dilma Bolada, que tem atualmente 336 mil seguidores, Jeferson Monteiro, ainda na voz da presidente, justifica o episódio diante dos leitores em um post publicado por volta das 11h30 de hoje. “Ao meu ver, não houve nenhum descumprimento à sua política de privacidade (do Facebook). Pelo contrário, eu acho que meu post era um belíssimo caso de liberdade de expressão em nosso país que já teve tempos muito difíceis onde as pessoas eram oprimidas”.

Fonte : Info

Comentários

Postagens mais visitadas