Razer Megalodon é um monstro de headset

A experiência marcante com o Megalodon começa já no 'unboxing' do produto. É tanta embalagem que parece uma daquelas famosas pegadinhas inspiradas nas bonecas russas. Quando tudo é desempacotado, lá está o monstro, em tamanho, desempenho e preço.
Tubarão negro dos mares do som
Assim como a criatura aquática pré-histórica que leva o mesmo nome, o headset da Razer é gigante. O equipamento tem enormes conchas e uma bela espuma para a fixação da alça à cabeça. Tudo é bem acolchoado e extremamente anatômico. O isolamento, mesmo não sendo o melhor do mercado, é certamente um dos “tops”.
O Megalodon possui uma placa de áudio embutida em uma “estação de controle” física, na qual o usuário pode alterar entre os padrões 2.0 e 7.1, além de regular a intensidade dos canais e funções do microfone. Essa placa é o que torna o headset da Razer um dos melhores do mercado. Além de seus benefícios sonoros, ela “memoriza” as últimas configurações utilizadas e não requer instalação de nenhum software para funcionar. Basta plugar, escutar e ser feliz.
O monstro também possui algumas luzes, mas nada tão chamativo a ponto esconder seu design. O Megalodon é monocromático até mesmo no logo da fabricante. Tudo é preto.

Fonte : CanalTech

Comentários

Postagens mais visitadas